Morre Fábio Arruda, apresentador e consultor de etiqueta, aos 54 anos

A causa da morte não foi confirmada. Recentemente, apresentador passou por procedimento de cateterismo cardíaco

O apresentador e consultor de etiqueta Fábio Arruda, morreu aos 54 anos na tarde desse sábado, 7, em sua casa em São Paulo. A informação foi confirmada pela jornalista Vanessa Palazzi, que homenageou Arruda em um post em seu instagram. "Perdi hoje o meu melhor amigo. Fábio Arruda, meu querido, se despediu hoje da vida e nos deixou aqui com um grande vazio", diz a postagem.

Conforme as informações do portal Leo Dias, a principal hipótese é que o apresentador tenha sido vítima de um infarto. As filmagens teriam mostrado a hora que Arruda teria se abaixado para pegar alguma coisa no frigobar e caído logo em seguida. Quem o encontrou, já sem vida, foi a empregada no piso superior da casa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O apresentador foi submetido a um procedimento de cateterismo cardíaco recentemente. Em seus perfis nas plataformas digitais, ele publicou vídeos seus em uma unidade falando sobre a importância de cuidados com a saúde. Em sua última postagem, feita na sexta, 6, Arruda reforçou a mensagem: "A vida é realmente breve e imprevisível. Se cuide, faça seus check-ups regularmente e se previna".

Arruda ganhou visibilidade por sua atuação como consultor de etiqueta em programas de televisão. Sua primeira grande aparição foi no programa "Note e Anote", da RecordTV — exibido entre 1993 e 2005 —, no qual falava de comportamento e estilo.

Participou dos programas "Todo Seu", de Ronnie Von, e de outros programas como "Geraldo Brasil" e "Hoje em Dia".

Em 2009, participou da primeira exibição do Reality Show "A Fazenda", retornando em 2017 para a temporada "Nova Chance".

Em 2014, apresentou a versão brasileira do reality "The Bachelor: em busca do grande amor", exibido pela RedeTV, mas pela baixa audiência, o programa não foi renovado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar