Assessor de Deolane critica Carlinhos Maia por silêncio: "Só está do teu lado enquanto lhe convém"

O assessor soltou indiretas afirmando que faltou consideração por parte de pessoas próximas à advogada Deolane

11:41 | Set. 08, 2024

Por: Gabriela Monteiro
Deolane Bezerra e seu amigo e assessor Kadu Rodrigues (foto: Reprodução/ Instagram)

A amizade do humorista alagoano Carlinhos Maia com a advogada Deolane Bezerra – presa no último dia 4 de setembro, alvo de investigação por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais – segue repercutindo nas mídias sociais.

Depois de falar sobre seu silêncio após a prisão de Deolane, Maia foi alvo de críticas por parte do assessor e amigo próximo da advogada, Kadu Rodrigues, que soltou indiretas e disse que faltou consideração por parte do humorista.

"Preguiça de gente sonsa. Ali é só venho nós o vosso reino, nada... Se afastou há dois meses? Ainda bem que já já a Deolane estará aqui, e ela mesma pode esclarecer e contar as coisas. Nunca me enganou. Amizade mais falsa que nota de 15 reais", escreveu.

Em seus stories, Kadu fala sobre a polêmica, mas não cita o nome de Carlinhos. Ele fala sobre a falta de consideração por parte de pessoas próximas que não se solidarizaram com a advogada após a prisão dela na última quarta-feira, mas que o comportamento já era esperado.

"O que as pessoas não entenderam, ou fingiram que não entenderam, é que a gente já espera que a pessoa não tenha consideração e não se preocupe. A gente sabe como funciona. É tudo na base do engajamento, do 'vou crescer o meu Instagram'. E, nesse momento, isso não ia acontecer. Pelo contrário, ia trazer pessoas atacando. Ou até o medo, porque também divulga, inclusive, a mesma casa de apostas que está sendo investigada. E eu não vi fazer uma manifestação pública", disse.

"A função correta de um amigo consiste em apoiar-te. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto lhe convém… Te amo! Vai dar tudo certo", complementou.