Maceió: policial civil aponta arma contra colega de classe em faculdade
A Polícia Civil de Alagoas informou que "o fato foi registrado e será realizado os procedimentos legais". Veja vídeoUma estudante sacou uma arma de fogo contra uma colega de classe durante aula em faculdade particular no bairro Jatiúca, em Maceió (AL). Caso ocorreu nessa sexta-feira, 6, e a portadora da arma é uma policial civil.
Em nota, a Polícia Civil de Alagoas informou que “as partes envolvidas registraram um Boletim de Ocorrência e o fato será investigado pelo 2° Distrito Policial”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A Corregedoria Geral da polícia Civil instaurou procedimento administrativo para analisar e apurar a conduta da policial civil, respeitando o contraditório e a ampla defesa dos envolvidos”, conclui a nota.
Informações preliminares dão conta que as estudantes haviam se desentendido e uma delas sacou a arma. Em imagens registradas por outros alunos, é possível ver as duas discutindo e, depois, se agredindo.
Leia mais
No vídeo, as pessoas presentes na sala de aula se levantam e se espalham, enquanto outras tentam separar as duas mulheres. É neste momento que a estudante vestindo blusa preta saca a arma e aponta para a outra.
Ainda não se sabe o que resultou no incidente. A faculdade particular e o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL) foram procurados para fornecer mais detalhes sobre o caso. A matéria será atualizada quando as organizações se manifestarem.
Atualizada às 14h22min