Deolane publica carta após prisões em Recife: "Exquece a mãe tá enjaulada"
Advogada afirmou que irá provar sua inocência e lamentou prisão da mãe; as duas foram presas em operação de combate à lavagem de dinheiro e jogos ilegaisA advogada e influenciadora Deolane Bezerra publicou uma carta aberta aos fãs em suas redes sociais após ser presa durante a manhã desta quarta-feira, 4, em Recife. Nas primeiras horas do dia, Deolane e a mãe, Solange Bezerra, foram presas suspeitas de participação em esquemas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No texto, a advogada afirma que irá provar sua inocência e lamenta a prisão da mãe, que chegou a passar mal após ser detida e precisou ser levada a um hospital. A carta também traz uma versão adaptada do bordão “Exquece, a mãe tá estourada”, popularizado pela também cantora nas redes sociais.
“Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Jajá tô aqui de novo… Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada”, disse Deolane em publicação no Instagram.
Leia mais
Operação busca combater jogos ilegais e lavagem de dinheiro
Deolane e Solange Bezerra são alvos de operação “Integration”, que busca combater práticas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além das prisões, a família Bezerra também teve R$ 2,1 bilhões em bens, como carros e embarcações de luxo, bloqueados pela Justiça.
Ao todo, 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão estão sendo cumpridos nos Estados de Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás. Dentre as apreensões realizadas nesta quarta, está uma aeronave registrada em nome de uma empresa do cantor Gusttavo Lima.
A empresa de apostas esportivas Esportes da Sorte, patrocinadora master do Ceará Sporting Clube, também é uma das investigadas pela operação que já envolveu cerca de 170 policiais.