Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de apartamento em Uberlândia

As vítimas são um casal, de 33 e 34 anos, um menino de 11 anos e uma adolescente de 15. A suspeita é de que a família tenha inalado monóxido de carbono

16:37 | Ago. 12, 2024

Por: Wilnan Custódio
Família é encontrada morta após inalar monóxido de carbono em Minas Gerais (foto: Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas neste domingo, 11, dentro de um apartamento em Uberlândia, Minas Gerais. A Defesa Civil informou que a mais provável causa das mortes é intoxicação por monóxido de carbono, que poderia ter vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha.

A residência da família fica no quarto andar de um prédio. As vítimas são um casal, um homem e uma mulher de 33 e 34 anos, respectivamente, um menino de 11 anos e uma adolescente de 15 anos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil. As informações são do portal de notícias da TV Integração, afiliada da Rede Globo na Região.

LEIA TAMBÉM: Monóxido de carbono: conheça composto que intoxicou jovens em BMW

O fornecimento do gás foi desligado, assim como a energia elétrica do condomínio, como prevenção de qualquer risco de explosão. A Polícia Civil de Minas realizou uma perícia no local e os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

O velório e sepultamento da família ocorreu nesta segunda-feira, 12. Durante a noite, os moradores que evacuaram dois blocos do condomínio puderam retornar aos imóveis. Sem cheiro, o monóxido de carbono pode ser inalado de forma imperceptível durante o sono causando a morte em minutos.

As informações são do portal de notícias da TV Integração, afiliada da Rede Globo na Região.