Idosa stalker é presa após invadir apartamento de PM em Minas Gerais

PM se deparou com a idosa na sala de estar de seu apartamento. Para conter a mulher, que se negava a deixar o local, a policial precisou entrar em luta corporal

Uma idosa de 69 anos, presa na última quinta-feira, 18, após invadir o apartamento de uma policial militar de 25 anos está sendo investigada pelo crime de stalking. O fato aconteceu em Patos de Minas, no interior de Minas Gerais.

De acordo com as autoridades, a idosa aproveitou o portão aberto do prédio para entrar na residência da jovem. Ainda conforme a polícia, a idosa já entrou no local outras duas vezes e foi até ao local em outras quatro ocasiões, sem conseguir entrar, mas atormentando a policial e os vizinhos tocando o interfone.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No caso da última invasão, a idosa irá responder, além de stalking, por lesão corporal, ameaça, injúria, violação de domicílio e resistência. As informações são do g1 Triângulo

Após a prisão, a idosa confessou aos policiais ter invadido a residência da policial ao encontrar o portão aberto. Ela também disse que ia se vingar da mulher por ter sido presa.

Essa não foi a primeira vez que a idosa foi presa por stalkear a policial. No dia 29 de fevereiro, a senhora foi conduzida à delegacia após atirar pedras na policial em seu local de trabalho, a base de serviço da polícia localizada no mercado municipal de Patos de Minas.

Na última quinta-feira, 18, a policial se deparou com a idosa na sala de estar de seu apartamento. Para conter a idosa, que se negava a deixar o local, a policial precisou entrar em luta corporal contra a senhora, e acabou sendo ferida. O médico da polícia que foi ao local também se machucou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar