Homem de 56 anos é suspeito de matar a namorada de 15 anos na Paraíba

"Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça", disse a vítima em áudio enviado a um amigo

21:40 | Jul. 16, 2024

Por: Bárbara Mirele
Maria Vitória, 15, conheceu Gilson, 56, há mais ou menos dois anos, quando começou a trabalhar na padaria dele (foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Vitória dos Santos, foi assassinada a tiros pelo então namorado, Gilson Cruz, 56 anos. O caso aconteceu no município de Monteiro, no interior da Paraíba, na noite desse domingo, 14.

Maria Vitória conheceu Gilson há mais ou menos dois anos, quando começou a trabalhar na padaria dele. A relação entre os dois logo se tornou abusiva, resultando no trágico assassinato da jovem, segundo parentes e amigos. As informações são do g1 Paraíba.

Em áudios obtidos pela Polícia, a vítima havia chegado a relatar as agressões: "Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais".


Gilson foi localizado na segunda-feira, 15, por volta das 17 horas, em Caruaru. Ele foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.