Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, e sua mulher sofrem acidente de carro no Paraná
Ele e a esposa ficaram feridos após o veículo em que estavam capotar. Ambos tiveram ferimentos leves e estavam conscientes durante primeiros atendimentos
Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, sofreu um acidente de carro neste sábado, 13, na BR-116, em Campina Grande do Sul (PR). Conforme o portal de notícias G1, ele e a esposa tiveram ferimentos leves após o veículo em que estavam capotar em um trecho da rodovia.
O capotamento foi registrado por volta das 12h30min de hoje, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam conscientes durante os primeiros atendimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.

Dunga e a esposa fizeram teste de etilômetro, que detecta presença de bebida alcoólica, mas o resultado foi negativo. Eles foram levados para um hospital da região.
Ainda não foi apontada a provável causa do acidente.
Capitão do tetracampeonato brasileiro
Dunga iniciou a carreira no futebol na década de 1980, jogando em clubes como Internacional, Corinthians e Vasco. No exterior, chegou a atuar em times da Itália, da Alemanha e do Japão.
Já atuando pela seleção brasileira, o maior feito do ex-jogador foi a conquista da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, onde foi o capitão de um elenco que contava com nomes como Taffarel e Romário.
Anos depois, na Copa do Mundo de 2010, Dunga esteve a frente da seleção como técnico, mas o time acabou sendo desclassificado para a Holanda sob seu comando. Ele retornou em 2014, mas também não obteve uma boa atuação e em 2016 foi demitido.