Corpo de fisiculturista é encontrado em resort na Bahia

Salomão de Moura Ribeiro, de 22 anos, foi morto com cinco tiros. O corpo teria sido movido até o resort. Polícia investiga motivações

O corpo do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro, de 22 anos, foi encontrado no estacionamento de uma cabana de praia no município de Porto Seguro, na Bahia. A ocorrência foi registrada nesse sábado, 29.

Conforme a polícia baiana, o corpo de Salomão estava enrolado em um lençol ao lado de sua motocicleta. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e não resistiu aos ferimentos. As informações são do g1 Bahia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A polícia da Bahia acredita que Salomão foi morto na última sexta-feira, 28, na Praça do Trabalhador, no bairro Mercado do Povo, onde foram encontradas cápsulas de balas. Após o assassinato, seu corpo teria sido levado para o resort Beach Club Paradiso.

Namorada se despede de fisiculturista; Polícia investiga motivações do crime

"Alguém atirou nele hoje, nem levaram a moto, não sei o que tá acontecendo. Não sei como reagir. Sei lá, parece que, quando a morte aparece pra gente, ela avisa. Eu senti uma energia ruim esses dias, ele também. Inclusive, ele me falou isso. Eu não consigo acreditar que Salomão não existe mais", postou a namorada do fisiculturista nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia disse estar procurando os autores do crime, bem como o que motivou o assassinato de Salomão.

As autoridades também procuram por imagens de câmeras de segurança, que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Salomão não tinha passagem pela polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar