Empresário é preso suspeito de matar esposa a facadas em SP

Carla de Oliveira Vieira, 29, foi morta com pelo menos 17 facadas. Dadiê Alves, 39, foi preso em flagrante

O empresário Dadiê Alves, 39, foi preso por feminicídio na noite dessa quarta-feira, 19, suspeito de matar a esposa com, pelo menos, 17 facadas. O crime e a detenção aconteceram na cidade de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o Metrópoles, o crime aconteceu após Dadiê suspeitar que a esposa, Carla de Oliveira Vieira, 29, havia o traído. “Matei ela. Fui traído, por isso matei”, teria citado enquanto era algemado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empresário foi preso minutos depois de a esposa ter sido levada para uma unidade de atendimento. Ele foi capturado no apartamento onde eles viviam.

O irmão mais novo de Carla, Kaic Vieira, 25, morava junto com o casal e testemunhou o crime. Ao Metrópoles, ele citou que percebeu que os dois brigavam verbalmente, mas em determinado momento notou que a discussão evoluiu para agressões físicas.

Ele, então, entrou no quarto e viu o cunhado esfaqueando a irmã no peito. Kaic conteve Dadiê e levou a irmã até a cozinha. “De repente, Dadiê surgiu novamente e desferiu mais três golpes de faca nas costas de Carla.”

De acordo com o UOL, a vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, depois, foi encaminhada ao Hospital Geral de Carapicuíba. Ela, no entanto, não resistiu. O velório aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar