Casal que se conheceu após perder os noivos em acidente se casa
A cerimônia de casamento foi realizada ao ar livre em Formiga, Minas GeraisUma triste coincidência uniu um casal da cidade de Formiga, em Minas Gerais. Após perderem seus noivos em um acidente de moto, com nove anos de diferença, na Avenida Brasil, Magali Lázara de Oliveira, 41, e Edgar Campos, 46, se uniram em matrimônio neste sábado, 15.
Em uma cerimônia ao ar livre, o casal celebrou a nova fase na presença de familiares e amigos. O noivo chegou ao local da festa em um caminhão, trajado com um chapelão e botinas, as alianças foram levadas pelo tio do casal, de 102 anos, que tornou o momento mais especial.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao portal G1 Minas Gerais, Magali definiu a celebração como a realização de um sonho. “Estou me sentindo abençoada em poder compartilhar a vida com uma pessoa tão maravilhosa, tão especial. Deus é perfeito em tudo", relatou.
Já Edgar, enfatizou que o dia foi maravilhoso. “Sou um homem realizado ao lado dela, da senhora Campos”.
Leia mais
Depois da tempestade, o amor voltou a florescer
Magali e Edgar viveram circunstâncias parecidas na vida. Em 2004, Magali estava perto de se casar, quando por ironia do destino, seu noivo faleceu em um acidente de moto na Avenida Brasil. Nove anos depois, em 2013, Edgar viveu a mesma dor, quando sua noiva faleceu também em um acidente de moto.
Anos depois do luto, Edgar conheceu Magali no banco em que ela trabalhava e ele era cliente. O rapaz sempre foi cuidadoso em pagar suas contas com antecipação e Magali era a encarregada por mandar os documentos para que o pagamento fosse efetuado.
Quando Edgar perdeu a noiva, Magali prestou solidariedade e relembrou o que passara anos atrás. A troca de mensagens veio depois de uma mensagem errada em 2018. Magali enviou um emoji com um beijo e um coração para Edgar por engano, e ele não perdeu tempo e respondeu a figurinha.
"Dali em diante passamos a conversar, nos encontramos, viajamos e começamos a namorar. Agora, enfim, nos casamos", disse Magali ao G1.