Noivos fazem festa de casamento em restaurante de fast food; veja
Lanchonete foi o cenário do pedido de namoro de Raynan de Souza Lima, de 26 anos, para Thamires Souza Lopes, de 25Logo após cerimônia tradicional na Igreja, recém-casados em Sorocaba, no interior de São Paulo, se dirigiram para um local inesperado: um restaurante de fast food. Ali foi realizada a festa de casamento dos dois, na manhã deste sábado, 25.
O estabelecimento não foi escolhido por acaso. Naquele local, foi feito o pedido de namoro de Raynan de Souza Lima, de 26 anos, para Thamires Souza Lopes, de 25.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O pós-wedding teve direito a um ensaio fotográfico na frente da lanchonete, além de uma mesa especial, com fotos dos noivos e flores. O registro do momento pode ser conferido abaixo, realizado pela fotógrafa Jhenifer Loureto.
História de um casal LGBTQIAP+
Após se conhecerem em um curso de música que ambos frequentavam, os dois passaram por “vários encontros e desencontros”, segundo o próprio Raynan. A decisão de seguir um relacionamento se deu apenas quando Thamires passou a frequentar a mesma igreja dele.
“Ela foi conhecer [a igreja], esteve comigo em alguns cultos e a partir dali ela gostou, começou a frequentar e aí depois de um tempo dando aquele espaço para ela pensar o que ela queria, eu questionei: o que você acha de a gente dar um início?’”, narrou o vendedor, ao portal G1.
Leia mais
Essa “conversão” de Thamires à igreja marcou Raynan, um homem trans. Há seis anos, ele iniciou sua transição de gênero e encontrou espaço dentro do culto pluralista.
Com o andamento da relação veio o pedido de casamento e, segundo Raynan, partiu dele a ideia de realizar a festa no restaurante de fast food, cenário da conversa que mudou tudo.