Jovem atingida por soda cáustica não conseguia falar nada após ataque

Mulher de 23 anos sofreu queimaduras na boca, no peito e no rosto. Ela está internada em estado grave na UTI

O cabeleireiro Décio Silva, que ajudou a socorrer a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, após ela ser atacada por soda cáustica enquanto andava pela rua, afirma que a mulher não conseguiu falar nada após o ataque. O caso aconteceu nessa quarta-feira, 22, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca.

Décio disse ao g1 Paraná que levou a vítima ao hospital e, no local, a jovem conseguiu pedir para ele chamar a mãe dela. O homem não conhecia a jovem e nem a família dela.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

Ele relatou sobre o desespero ao ver a Isabelly com a soda cáustica no corpo. “Fiquei apavorado quando vi, eu peguei a menina e coloquei ela no carro e levei logo para o hospital, se Deus quiser ela vai sair dessa”, informou o cabeleireiro.

Em vídeos de câmeras de segurança do local, é possível ver a jovem correndo pela rua após ser atacada e pedindo ajuda às pessoas.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, Isabelly foi atacada enquanto voltava da academia. No momento do crime, o criminoso utilizava uma peruca.

Conforme a Polícia, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhado próximo ao local do crime. O material foi recolhido e passa por análise, e a investigação do caso vai apurar se eles foram usados para cometer o ataque.

No local onde a vítima foi atingida pelo ácido, testemunhas apontam que ainda há uma grande mancha branca que cobriu parte do asfalto da rua.

Estado de saúde da vítima

A assessoria do Hospital Universitário de Londrina informou que Isabelly está internada em estado grave na UTI. Ela conta com a ajuda de aparelhos para respirar.

De acordo com informações da Polícia, a jovem ingeriu parte da substância, o que agravou o quadro de saúde dela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar