Jovem é atacada com ácido no rosto no Paraná

Ela voltava da academia de ginástica quando foi surpreendida por um homem de peruca que jogou o líquido em seu rosto

20:55 | Mai. 23, 2024

Por: Wilnan Custódio
Registros de câmera de segurança mostram Isabelly andando na rua antes de ser atacada com ácido (foto: Reprodução)

Está em estado grave a jovem de 23 anos atingida por ácido em uma rua na cidade de Jacarezinho, no Paraná. De acordo com a Polícia, Isabelly Aparecida Ferreira Moro caminhava quando uma pessoa, até o momento não identificada, jogou o líquido nela.

A jovem voltava da academia nessa quarta-feira, 22, quando foi atacada. Câmeras de segurança da região mostram a jovem correndo em busca de ajuda após ser atingida. Isabelly foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada a um pronto-socorro.

A jovem apresentava ferimentos no rosto, no peito e na boca. Isabelly não conseguiu relatar o que ocorreu. Segundo a TV RPC, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná, no Centro de Tratamento de Queimados.

A Polícia foi acionada e agentes foram até o local do ataque, na avenida Getúlio Vargas. Os policiais colheram as imagens das câmeras de segurança e recolheram um copo e uma sacola que supostamente foram utilizadas na ação. "Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos", disse Tristão Borborema, delegado que investiga o caso.