Homem é atingido ao tentar salvar cão em parque de diversões

Homem é atingido pelas costas em parque de diversões ao tentar salvar cachorro. Episódio ocorreu durante evento em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo

Um homem foi atingido por um brinquedo em alta velocidade no parque de diversões, localizado em Lençóis Paulista, em São Paulo. O rapaz, ainda não identificado, estava na fila do brinquedo quando tentou salvar um cachorro e foi atingido. O episódio ocorreu no último domingo, 28.

Em gravações, percebe-se que o rapaz agiu quando o brinquedo estava inclinado para cima e tentou tirar o animal da plataforma. No entanto, quando o equipamento desceu, acabou atingindo as costas do homem e o pressionando contra o chão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp

Logo após o incidente, os primeiros socorros foram acionados e a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, transferida para o hospital da cidade. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e precisou passar por uma cirurgia.

Adolescente fica ferida após cair de brinquedo de parque de diversões; CONFIRA

Homem é atingido ao tentar salvar cão: "Kamikaze"

O episódio ocorreu na Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), e o rapaz estava na fila aguardando sua vez de usufruir do equipamento. A equipe que administrava o parque tinha todos os seus brinquedos funcionando dentro das normas corretas.

O brinquedo em questão tinha uma nomenclatura um pouco curiosa, Kamikaze. O significado deste nome pode ser associado ao ato do rapaz de salvar o animal, já que ele arriscou sua vida por um propósito.

Brinquedo em parque de diversões na Bélgica quebra e arremessa pessoas para o ar; VEJA

Vídeo: Homem é atingido ao tentar salvar cão em parque de diversões

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar