Homem é atingido ao tentar salvar cão em parque de diversões

Homem é atingido pelas costas em parque de diversões ao tentar salvar cachorro. Episódio ocorreu durante evento em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo

17:05 | Abr. 29, 2024

Por: Caynã Marques
Homem tenta salvar cachorro em parque de diversões e acaba sendo atingido (foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem foi atingido por um brinquedo em alta velocidade no parque de diversões, localizado em Lençóis Paulista, em São Paulo. O rapaz, ainda não identificado, estava na fila do brinquedo quando tentou salvar um cachorro e foi atingido. O episódio ocorreu no último domingo, 28.

Em gravações, percebe-se que o rapaz agiu quando o brinquedo estava inclinado para cima e tentou tirar o animal da plataforma. No entanto, quando o equipamento desceu, acabou atingindo as costas do homem e o pressionando contra o chão.

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp

Logo após o incidente, os primeiros socorros foram acionados e a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, transferida para o hospital da cidade. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e precisou passar por uma cirurgia.

Adolescente fica ferida após cair de brinquedo de parque de diversões; CONFIRA

Homem é atingido ao tentar salvar cão: "Kamikaze"

O episódio ocorreu na Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), e o rapaz estava na fila aguardando sua vez de usufruir do equipamento. A equipe que administrava o parque tinha todos os seus brinquedos funcionando dentro das normas corretas.

O brinquedo em questão tinha uma nomenclatura um pouco curiosa, Kamikaze. O significado deste nome pode ser associado ao ato do rapaz de salvar o animal, já que ele arriscou sua vida por um propósito.

Brinquedo em parque de diversões na Bélgica quebra e arremessa pessoas para o ar; VEJA

Vídeo: Homem é atingido ao tentar salvar cão em parque de diversões