Cearense morre vítima de bala perdida em padaria no Rio de Janeiro
Rosimely era natural do Ceará e morava no Rio de Janeiro, onde a família tem uma padaria. Elar chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentosUma mulher de 55 anos morreu na noite dessa sexta-feira, 19, vítima de bala perdida no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, estava dentro da padaria da família quando foi atingida por um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) realizavam uma abordagem a uma motocicleta “quando foram atacados por suspeitos”. As informações são do O Globo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Rosimely foi socorrida pelo filho e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres em estado gravíssimo, porém não resistiu. Ela era natural do Ceará.
Leia mais
Em nota ao O Globo, a Polícia Militar informou que após o confronto armado, policiais da unidade foram informados por equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) que uma mulher com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres.
As câmeras corporais utilizadas pelos policiais foram recolhidas pela Corregedoria da PM para análise das imagens. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e as circunstâncias do fato.
Em paralelo, a Corregedoria Geral da Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório.
O corpo de Rosimely foi sepultado na tarde deste sábado, 20, no Cemitério Memorial Parque de Nycteroy, no Laranjal, em São Gonçalo. Ela deixa marido, 3 filhos e 4 netos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente