Pitbull mata tutor em meio a ataque epilético em São Paulo
O animal atacou seu tutor quando ele sofria de uma convulsão. A vítima morreu ainda no localUm cachorro de raça pitbull atacou e matou seu tutor em Mogi Mirim, em São Paulo. O caso foi registrado na manhã deste domingo, 14. A vítima de 31 anos, teve um ferimento na garganta causado pelo animal, que o atacou em meio a uma convulsão, no quintal da residência.
Conforme o portal G1 São Paulo, morte do rapaz, que sofria de ataques de epilepsia, foi confirmada ainda no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. Conforme a corporação, ele foi vítima de uma hemorragia intensa causada pelo ferimento na garganta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A esposa e os dois filhos da vítima estavam em casa no momento em que o fato aconteceu. Em relato à Polícia Militar, a família informou que a vítima fazia o uso de medicação controlada e sofreu uma convulsão enquanto estava no quintal de sua residência, na rua Cláudio dos Santos.
Um guarda municipal escutou o grito da vítima e entrou no local. A PM disse que ele conseguiu tirar o cachorro de cima do homem, mas ele se debatia e tentava atacar os outros. Na tentativa de prestar socorro, ele atirou contra o pitbull, que acabou morrendo.
A perícia foi acionada e o caso será encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.
No início deste mês, a escritora Roseana Murray, de 73 anos, também foi vítima de um ataque de pitbulls. Ela foi atacada por três cachorros quando voltava de sua caminhada matinal em Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Roseana perdeu um braço e uma das orelhas.