PM usa pedalinho para prender homem no Espírito Santo

O suspeito, procurado pela Justiça por um homícido, foi detido às margens da lagoa, no Espírito Santo

Um policial militar do Espírito Santo agiu de maneira inusitada para prender um homem de 22 anos, foragido da Justiça por homicídio, e que pulou em uma lagoa para escapar da prisão. O caso aconteceu na última quinta-feira, 28, em Aracruz, no Noroeste do Estado.

O momento da perseguição foi registrado por um outro militar que estava na ação. “Sargento, avança!”, diz ele. No vídeo, é possível ver o fugitivo se afogando enquanto o militar se aproxima em um pedalinho em formato de cisne.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O veículo utilizado é, na verdade, uma pequena embarcação utilizada em passeios para duas pessoas, sendo uma opção de lazer para lagos, lagoas e represas.

Veja vídeo: 

Para a TV Gazeta, a Polícia Militar afirmou que o suspeito era procurado por envolvimento em um homicídio em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Ele estava escondido em uma casa, descoberta pela PM. Nas buscas, os militares o encontraram sentado à beira do lago junto a um outro homem.

Os dois fugiram, em sentidos opostos. O foragido pulou para a lagoa e foi perseguido pela polícia, registrado no vídeo, mas retornou à margem quando começou a se afogar e foi detido.

O outro homem conseguiu fugir com uma arma e ainda trocou tiros com a corporação que revidou. Ainda segundo a TV Gazeta, com o foragido foi apreendida uma espingarda calibre 12, com cartuchos. O suspeito e o material foram encaminhados para a Delegacia de Aracruz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil segurança pedalinho policia espirito santo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar