Rhayara Morais, Influenciadora de vida fitness, é encontrada morta em casa

Um amigo da influencer acionou a polícia do Distrito Federal ao notar a ausência de Rhayara. Peritos especulam que o cadáver já estava com seis dias

Rhayara Morais, 34, foi encontrada morta no apartamento onde morava, em Águas Claras, no Distrito Federal, na quarta-feira, 27. O corpo foi localizado após um amigo sentir a falta da influencer e ir até ao apartamento dela acompanhado da polícia.

Peritos da Polícia Civil apontaram que o corpo estava no local há mais ou menos seis dias. O caso está sendo investigado para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas, mas a polícia antecipou que não há indícios de violência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem era a influencer Rhayara Morais

Formada em Sistemas de Informação e Direito, cursava Educação Física. Também atuou no jornalismo de esporte, mas estava se dedicando à carreira de modelo fitness e de criadora de conteúdo digital, tendo quase 150 mil seguidores no Instagram e 600 mil no Tiktok.

A influencer também foi musa do Gama, time de futebol do DF
A influencer também foi musa do Gama, time de futebol do DF Crédito: Reprodução Instgram pessoal

Como atleta, ela se destacou como jogadora de futebol e, desde 2022, como fisiculturista, sendo campeã de powerlifting de Brasília em deadlift (levantamento terra) na categoria para atletas com até 70kg. A influencer também foi musa do Gama, time de futebol do Distrito Federal.

Nas redes, Rhayara destacava a paixão pelas tatuagens e a rotina de treinos. No Instagram, uma postagem dava a entender que ela fazia uso de oxandrolona, um esteroide anabolizante usado para ganhar peso e massa muscular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rhayara morais influencer fitness morta distrito federal fisiculturista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar