Monja Coen se define como "em processo de cura" de câncer de pele
A líder religiosa está em tratamento, mas ressalta: "Tudo tem meio e fim"
Monja Coen revelou o diagnóstico de câncer de pele na quarta-feira, 20, por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Segundo a líder religiosa, ela está utilizando uma pomada para ajudar no tratamento de quimioterapia. Nesta quinta-feira, 28, ela atualizou seus seguidores informando que o tratamento está evoluindo bem.
No vídeo da líder religiosa, ela mostra como estava o seu rosto e explicou como está sendo o tratamento. “Vocês sabem o que é isso? É câncer de pele, estou fazendo o tratamento com uma pomada que vem me causando ferida e que dói muito, fica pior antes de ficar melhor. O tratamento é assim, mas funciona, ontem fui na médica e ela me parabenizou”, enfatiza Coen.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em novo vídeo divulgado a líder religiosa deixou uma mensagem de tranquilidade e reflexão para os seguidores, contextualizando que tudo tem começo, meio e fim.
“Estou em um processo de cura. Ele é feio, mas depois melhora. A vida é assim, às vezes a gente passa por um momento em que as coisas não são como a gente gostaria, às vezes não estamos bem de saúde, com condição financeira, relacionamentos difíceis, mas tudo tem meio e fim”, disse.