Desabamento: jovem usou corpo como escudo para salvar a filha soterrada por 15 horas

A menina de 4 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, já o pai, Douglas José de Souza da Silva, foi retirado dos escombros sem vida

Após passar 15 horas soterrada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, Ayla, 4, foi resgatada. Segundo o avô da menina, o pai da criança, Douglas, 24, haveria usado seu corpo como escudo para proteger a filha. O resgate da menina foi feito pelo Corpo de Bombeiros neste sábado, 23.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Mesmo com a chuva intensa, já às 23h de sexta, 22, as equipes não interromperam as buscas. No desabamento do prédio onde a família vivia, aconteceram quatro casos de morte: Douglas José de Souza da Silva, 24, a mãe da criança, Beatriz da Silva Lima, 25, o irmão de Ayla, Lukas Willian da Silva Lima Justino, 9, e a avó materna, Maria Lucia Casemiro Lima, 66.

A criança foi a quinta pessoa resgatada com vida no desabamento do prédio de três andares, que ocorreu no bairro dependência. Ela passa bem e está com bom quadro de saúde.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva desabamento prédio filha pai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar