Chuvas no Espírito Santo: enxurrada arrasta caminhão do Corpo de Bombeiros

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), afirmou que vai decretar situação de emergência nas cidades mais afetadas

No interior do Espírito Santo, na cidade de Mimoso do Sul, o registro acumulado de chuvas chegou em 295mm nas últimas 24 horas. O temporal que atingiu pela manhã o sul do estado foi maior do que o esperado para sábado, 23. No município, quatro pessoas morreram durante o temporal e um caminhão do Corpo de Bombeiros foi arrastado pela enxurrada.

Um morador registrou o caminhão sendo arrastado. Segundo a instituição, os militares estavam prestando serviços na região quando estacionaram a viatura e seguiram até o local do atendimento. Rapidamente, o nível da água subiu, atingiu o veículo e o arrastou pela enchente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As mortes no município foram confirmadas durante a tarde deste sábado. As circunstâncias e as identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Nenhum dos militares sofreu ferimentos. Eles seguiram atendendo ocorrências no município após o acontecimento. As cidades de Vargem Alta, Bom Jesus do Norte, Alegre, Apiacá, Cachoeiro de Itapemirim e Alfredo Chaves também foram atingidas pelo temporal.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuvas bombeiros Espírito Santo enxurrada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar