Mulher tenta beijar cachorro e tem parte do lábio arrancado após mordida

Tutora do animal levou dez pontos no local da lesão e teve ferimentos leves no braço. Pelas redes sociais, modelo compartilha atualizações sobre recuperação

Uma modelo de 17 anos teve parte do lábio arrancado após ter sido mordida pelo próprio cachorro enquanto brincava com o animal, nessa segunda-feira, 18, em Teresina, no Piauí. 

De acordo com informações do g1, Eryka Costa estava em casa brincando com o cachorro, Bolinha, quando tentou beijar o animal. O cachorro teria avançado na tutora e mordido o lábio superior da modelo. Eryka empurrou o animal para retirá-lo e também foi mordida em um dos braços.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Foi muito rápido. Ele estava tranquilo, e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu", contou em entrevista ao g1 Piauí.

Eryka foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou dez pontos no local da mordida na boca, além de ferimentos leves no braço. A modelo deverá realizar uma reconstrução no lábio para recuperar o tecido no local.

Pelas redes sociais, ela também compartilha relatos sobre o caso e atualizações sobre a recuperação. Eryka precisará ficar 20 dias sem falar e sorrir até a cicatrização do ferimento. 

Apesar da situação, ela também conta que não sente raiva do animal pelo ocorrido e que o amor ao pet continua o mesmo. 

"Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem que tomar cuidado. Ele não sabe o que faz. Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar mais cuidado", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

modelo mordida por cachorro mulher mordida pelo proprio cachorro mulher mordida apos tentar beijar cachorro mordida cachorro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar