Homem chamado Michael Jackson é esfaqueado em BH; irmãos de nome Leandro e Leonardo são suspeitos

Crime aconteceu na madrugada de domingo, 10, em Belo Horizonte. Principal suspeita é de traição. Michael segue internado e a PM continua investigando o caso

19:27 | Mar. 11, 2024

Por: Mario Henrique Lima
A Policia Militar de Minas Gerais ainda investiga o caso. Principal suspeita é de que tenha sido uma traição que tenha motivado o crime (foto: Divulgação / PM MG)

Um homem identificado como Michael Jackson de Assis Almeida foi esfaqueado e teve ferimentos nas pernas e abdômen. Os dois suspeitos são irmãos e se chamam Leandro e Leonardo. Caso ocorreu em Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e o caso foi registrado na madrugada deste domingo, 10.

No hospital, Michael Jackson conseguiu identificar os suspeitos como Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos. A vítima não quis contar o motivo do esfaqueamento, porém contou à PM que Leonardo o segurou para que Leandro o esfaqueasse.

 

Uma das principais suspeitas pelo motivo do crime seria uma suposta traição. Para a PMMG, Leandro disse que Michael tinha um caso com a esposa dele. Familiares dos supostos agressores deram a mesma informação à polícia.

Leandro disse, ainda, que Michael Jackson chegou na casa dele para "tirar satisfação" munido de uma faca. Disse também que “conseguiu pegar a faca e dar facadas para se defender”.

Leandro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O irmão Leonardo foi ouvido e liberado. Michael Jackson continua internado nos hospital, segundo a PMMG. O caso segue em investigação.