Fugitivos de Mossoró: rastros indicam que dupla estaria perto de cavernas

Marcas de passos deixadas na estrada de terra, indica que a dupla fugitiva deve estar perdida e próxima de uma caverna perto de divisa entre os estados

Em uma fuga que completou 18 dias neste sábado, 2, os criminosos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça podem ter deixado rastros que facilitem o encontro da força tática com esses indivíduos. Segundo o Portal Metrópoles, a dupla deve estar próxima a uma localidade repleta de cavernas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A presença deles no local é considerada indício de que eles estariam perdidos de uma rota fixa de fuga, já que a zona em que eles estariam se aproximando é mais próxima da Penitenciária Federal de Mossoró, onde estavam presos, do que o local de seu último avistamento.

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp

Os relatos dizem que os criminosos passaram cerca de oito dias escondidos em uma casa localizada em área isolada, em uma zona de sítio conhecida como Três Varetas, a cerca de 10 km do centro de Baraúna (RN).

Porém, quando foram descobertos, ao invés de se distanciar do Presídio Federal, entrando em Jaguaruana, já no Ceará, fizeram o caminho inverso, o que pode confirmar a teoria de que eles estão completamente sem rumo.

Fugitivos de Mossoró: o que anda facilitando a fuga da dupla?

Com mais de 300 agentes de segurança pública engajados na busca para capturar Rogério da Silva Mendonça (Tatu) e Deibson Cabral Nascimento (Deisinho), a cada dia se descobrem diversos avistamentos de ambos.

Mossoró: Dupla de fugitivos teria perdido apoio do crime organizado; VEJA

O último ponto em que foram vistos por testemunhas e confirmados pela Polícia Federal, foi em uma fazenda que produz banana e milho, já próximo da Reserva Nacional da Furna Feia.

É nessa região que está concentrada a Força Tarefa, formada por centenas de policiais, em helicópteros, viaturas, motos, drones e até cães farejadores procurando os dois.

Mandados de prisão também foram cumpridos contra pessoas que podem ter ajudado os dois homens. As ordens judiciais foram cumpridas pela Polícia Federal em Mossoró (RN) e em dois municípios cearenses: Quixeré, a 201 quilômetros de Fortaleza, e Aquiraz, na Região Metropolitana.

PMCE envia apoio para buscas por foragidos de penitenciária federal de Mossoró; CONFIRA

Um mecânico, que supostamente deu abrigo e comida aos dois, foi preso. Os policiais descobriram que o dono da residência recebeu um valor de R$ 5 mil para ajudar os fugitivos; desta forma, o mecânico foi preso.

Fugitivos de Mossoró são vistos em plantação de banana próximo a Mossoró | O POVO NEWS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fugitivos de mossoro fugitivos de mossoro divisa ceara fugitivos vistos divisa fuga penitenciaria de mossoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar