PM de folga e filha morrem após troca de tiros com criminosos em SP
PM estava esperando a esposa que tinha ido a uma farmácia; a filha estava dentro do carro e foi atingida. Os dois faleceram no local, e os suspeitos fugiram
11:19 | Fev. 25, 2024
Um policial militar e a filha de 19 anos foram baleados durante uma troca de tiros com três criminosos em frente a uma farmácia, em São Paulo.
O caso aconteceu na madrugada desse sábado, 24, por volta das 5 horas da manhã. Pai e filha morreram no local, e os criminosos fugiram.
PM e filha morrem em troca de tiros: como aconteceu
Anderson de Oliveira Valentim estava esperando a esposa em frente a uma farmácia, sentado no banco do motorista e a filha dele, Alycia Perroni Valentim, no banco traseiro.
Segundo apuração do g1 São Paulo, três homens se aproximaram do carro. O policial apontou a arma de dentro do veículo, como um sinal de alerta, de acordo com a apuração.
Os três suspeitos passaram em frente ao carro, e um deles fez sinal de que ia entrar na farmácia, mas a porta estava fechada. Ele seguiu os outros dois.
O PM saiu do carro com a arma e foi para a parte de trás do veículo. Quando um dos criminosos viu, também sacou a arma, a troca de disparos foi iniciada.
Durante o tiroteio, Anderson foi atingido e Alycia, que estava no carro, também. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
PM e filha morrem em troca de tiros: suspeitos fugiram
Os três criminosos logo deixaram o local em um veículo cinza. Não há informações de outros feridos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desse sábado, 24, encontrou o carro usado pelos suspeitos, mas não havia nenhuma arma dentro do veículo.
PM é morto a tiros em tentativa de assalto em Fortaleza; VEJA