Festa de empresa termina com um morto e seis internados em MG
Homem morreu com parada cardiorrespiratória um dia após festa, a suspeita é de intoxicação alimentar. Confira o casoUma pessoa faleceu e outras seis foram hospitalizadas após uma festa da empresa em que trabalhavam, na noite de sexta-feira, 12, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. A suspeita é de uma intoxicação alimentar.
No sábado, 13, um funcionário de 37 anos veio a óbito devido a uma parada cardiorrespiratória. Até o momento, cinco pessoas permanecem internadas e uma recebeu alta no domingo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A confraternização foi realizada em uma chácara pela empresa de agronegócios 4 Folhas. Na comemoração, estavam presentes doze convidados e um churrasqueiro.
Morte e intoxicação em festa: O que aconteceu
Os pacientes tiveram sintomas semelhantes, como náuseas e vômitos. Todos foram submetidos a exames, que serão analisados em laboratório. Os alimentos e bebidas servidos na festa também serão examinados.
Em entrevista a TV Integração, Helen Soares, prima de um dos funcionários, contou que havia chopp e carne que dois convidados haviam comprado.
"Cinco deles tinham ficado dormindo na chácara. Um deles, que era o Wagner, passou mal no banheiro. Os outros ouviram e arrombaram a porta para socorrer. Infelizmente ele morreu, teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital", completou Helen.
Quatro funcionários continuam na UTI, incluindo um dos donos da empresa e seu pai. Um dos hospitalizados está em observação e outro recebeu alta no domingo.
A Polícia Civil informou em uma nota ao g1 que irá abrir um inquérito para investigar o incidente. O processo incluirá depoimentos de participantes, organizadores e trabalhadores do evento para esclarecer os detalhes do ocorrido.
A empresa 4 Folhas lamentou o ocorrido e decretou luto até quinta-feira, 18.