Personal trainer morre de infarto após sentir mal-estar no estômago

Segundo a esposa de Danilo, ele tinha uma vida saudável e realizou exames de check-up há seis meses

O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, morreu de infarto após sentir um mal-estar no município de Ponta Grossa, no Paraná. O caso aconteceu no último sábado, 30 de dezembro.

De acordo com informações do g1, Danilo teria ido sozinho ao hospital após sentir um mal-estar no estômago.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A viúva do personal trainer, Daniela Kuhn, afirmou que ele não tinha problemas de saúde e levava uma vida saudável, incluindo uma dieta orientada por nutricionista e a prática de exercícios de musculação seis vezes por semana. 

Danilo também consumia whey protein, creatina e compostos para pré-treino, ainda segundo a eposa.

Em 2022, o personal chegou a participar de um concurso de fisiculturismo por curiosidade, mas decidiu não continuar na área devido ao esforço que a atividade exige.

“Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há seis meses para exames de check-up e estava tudo bem”, contou em entrevista ao g1 Campos Gerais e Sul.

Ainda segundo Daniela, a família do personal trainer recebeu a explicação de que o mal-estar que Danilo sentiu estaria relacionado ao coração, que estava muito acelerado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

personal trainer infarto personal trainer morre infarto morte personal trainer personal trainer mal estar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar