Doméstica morre no 1° dia de trabalho após cair em poço de elevador

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu no poço por volta das 17 horas, logo após terminar o expediente

Uma mulher, de 29 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira, 18, em Salvador, após cair no poço de um elevador. A vítima, identificada como Juliane Lima Gonçalves, era doméstica e estava no primeiro dia de trabalho. Ela caiu do quarto andar. As informações são do g1 - Bahia.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a vítima caiu no poço por volta das 17 horas, logo após terminar o expediente. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimar Juliane. Ela, no entanto, não resistiu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Ministério Público do Trabalho (MPT), diante da situação, abriu um inquérito civil para reunir provas como laudos de órgãos de fiscalização, documentos do condomínio e do empregador da vítima, além de depoimentos.

O corpo de Juliane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado. O acidente aconteceu na rua Ceará, localizado no bairro Pituba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Salvador empregada doméstica acidente de trabalho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar