Suspeito pelo desaparecimento de menina de 4 anos é detido no RJ

Um suspeito do desaparecimento de Kemily Hadassa da Silva, de 4 anos, foi detido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro deteve neste domingo, 10, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um suspeito pelo desaparecimento de Kemily Hadassa Silva, 4 anos. Os parentes da vítima afirmam que ele é o responsável pelo sumiço da menina.

A PM recebeu na manhã deste domingo uma denúncia que dizia que um homem foi agredido por moradores da região, na comunidade Beira Rio. A casa do suspeito foi invadida por um grupo de pessoas, que o agrediram com socos até a chegada dos policiais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os agentes de segurança interromperam a ação e fecharam o imóvel para realizarem uma perícia. Eles constataram que havia a presença de sangue no local. Segundo a polícia, ele tem tres passagens na Polícia por roubo. 

VEJA TAMBÉM| Vendedor de balas é agredido após ser confundido com ladrão no RJ

A investigação do caso está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHFB). O suspeito detido e as testemunhas serão ouvidos no DHFB.

Ao jornal Extra, Suellen Roque da Silva, de 29 anos, mãe de Kemily afirma que “quer o corpo da filha”. “Meu sonho era fazer a festa dela de 15 anos. Tem quatro anos que crio ela sozinha”, afirmou ao veículo que esteve no local.

Ela também sustentou que o suspeito tinha matado a criança e que os irmãos da menina “estão chorando muito” pelo o ocorrido.

Kemily Hadassa da Silva desapareceu na madrugada de sábado, 9, na comunidade Beira Rio, no Distrito de Cabuçu. Ela havia sido deixada em casa pela mãe com os irmãos de 7 e 8 anos, por volta de 23 horas de sexta-feira.

Quando a mãe retornou, às 5 horas da manhã, não encontrou Kemily. Os irmãos não perceberam quando a menina sumiu. Os familiares que moram no mesmo terreno também não notaram algo que denunciasse a presença de estranhos na casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desaparecimento kemily hadassa da silva rio de janiero suspeito detido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar