Ex de Ana Hickmann pede que medida protetiva da apresentadora seja revogada

Alexandre Correa está proibido de se aproximar da ex-esposa. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica no dia 11 de novembro

A defesa do empresário Alexandre Correa entrou com novo pedido para revogar a medida protetiva solicitada que o impede de se aproximar de Ana Hickmann. O documento foi protocolado na sexta-feira, 8. A apresentadora registrou boletim de ocorrência (BO) por violência doméstica no dia 11 de novembro.

De acordo com Enio Martins Murad e Diva Carla, advogados de Correa, a solicitação foi feita após a apresentadora entrar em contato com o empresário por um aplicativo de mensagens, o que, segundo a defesa, infringiria as regras e quebraria a medida protetiva.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

“Esse é um pedido de revogação da protetiva com base em que a própria Ana quebrou [a medida] e falou com ele. Ela mesmo descumpriu a regra e quebrou a medida protetiva”, disse Enio Murad à CNN.

A medida estipula que Correa “não se aproxime ou acesse os locais de trabalho da vítima, além de exigir sua saída do lar”.

Esta é a segunda solicitação de revogar a medida protetiva feita pelo empresário. Em novembro, Alexandre processou a apresentadora por alienação parental, além de pedido pela revogação da medida. Dias depois, a Justiça autorizou que ele visse o filho, desde que tivesse o intermédio de uma terceira pessoa.

Em nota, cedida à CNN, a assessoria de Ana Hickmann negou todas as alegações e afirmou que o empresário tem usado estratégias que visam distorcer a realidade.

“Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Alexandre Correa Ana Hickmann violência doméstica medida protetiva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar