Homem morre após ter o corpo incendiado pela esposa no RJ

Crime ocorreu dentro de uma peixaria na Zona Norte do Rio de Janeiro

Uma mulher ateou fogo no marido, dentro de um estabelecimento comercial na Zona Norte do Rio de Janeiro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, 8. Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime ocorreu, nessa segunda-feira, 4. 

As imagens mostram a mulher e o marido, aparentemente, discutindo em uma peixaria. Ela joga um líquido inflamável e acende um isqueiro, momento em que o corpo do homem, identificado como André Chapeta, de 50 anos, entra em combustão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele, então, corre em direção ao interior do estabelecimento. Ao g1 Rio de Janeiro, o Corpo de Bombeiros informou que os agentes foram acionados e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas.

A mulher foi levada para a delegacia na manhã dessa quinta-feira, 7. Ainda segundo o g1, a Polícia solicitou à Justiça que ela fosse presa, mas ainda não obteve resposta. Por esse motivo, ela foi liberada à noite.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher ateou fogo marido rio de janeiro zona norte rio de janeiro violência segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar