Três idosas são atropeladas e mortas por motorista embriagado em São Paulo
Condutor tinha sinais de embriaguez e havia saído de um bar da regiãoUm motorista de 19 anos de idade atropelou e matou três idosas, de 76, 80 e 82 anos, na manhã desse domingo, 29, no bairro Tucuruvi, em São Paulo.
De acordo com informações do g1 São Paulo, a Polícia apontou que o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas estava com sinais de embriaguez e afirmou aos agentes que havia saído de um bar da região.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atingiu as três vítimas: Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos, Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, e Alcina Affonso de Franco, de 82 anos. As três idosas estavam a caminho da igreja Nossa Senhora dos Prazeres.
As vítimas foram encaminhadas a unidades hospitalares, porém não resistiram aos ferimentos. Além do condutor, duas pessoas estavam no carro, e uma delas foi levada a um pronto-socorro para atendimento.
Ainda segundo o g1, o motorista foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. O caso foi registrado no 73º DP, e o delegado solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do condutor.
Pelas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres publicou uma nota de pesar sobre o falecimento das idosas.
“É com pesar que comunicamos que no dia de hoje foram pra casa do Pai nossas irmãs Alcina, Alzira e Leonilda. Vamos entrar em oração para que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Que Deus as receba no Reino do Céu. Agradecemos todo o serviço que se dedicaram a nossa comunidade paroquial.”
A igreja também divulgou informações sobre os velórios e enterros das vítimas.