Sara Mariano era cearense: saiba mais sobre a cantora gospel assassinada
A cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na sexta-feira, 27; o marido assumiu o crime e está preso
07:40 | Out. 30, 2023
A cantora gospel Sara Mariano, foi encontrada morta e carbonizada na tarde da última sexta-feira, 27, à beira de uma rodovia na Região Metropolitana de Salvador, no estado da Bahia.
Ela foi dada como desaparecida no dia 24 pelo marido, o produtor Ederlan Mariano. Depois, o seu cônjuge assumiu que havia matado a esposa e foi preso na madrugada de sábado, dia 28, após reconhecer o corpo de Sarah.
O caso gerou bastante repercussão e gerou comoção na família da vítima e nos fiéis que eram seguidores da cantora.
Feminicídio: órfãos das vítimas terão apoio financeiro; ENTENDA
Sara Mariano: quem era a cantora
Sara de Freitas Souza Mariano, de 35 anos de idade, era cantora gospel, pastora, e comandava com o seu marido Ederlan Mariano a TV Shalom, canal na internet que produz conteúdos religiosos voltados para o público evangélico.
A cantora também era bem influente nas mídias sociais, com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Sara tinha mais de 10 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube, em que postava vídeos cantando, pregando e em momentos de louvor na igreja.
Os dados oficiais não dizem sobre feminicídio; VEJA
Nascida no Ceará, Sara Mariano era casada com Ederlan e juntos tinham uma filha de onze anos de idade. Eles moravam no bairro de Valéria, em Salvador, capital baiana.
A pastora fazia parte da Igreja Assembleia de Deus e vinha desabafando nos últimos dias com a sua família e com amigas da igreja que não confiava no temperamento de seu marido.