SP: Moradores se assustam com decoração de Halloween e acionam a Polícia

Pessoas que passaram próximo à residência do homem acharam a decoração parecida com um cadáver

Moradores do município de Praia Grande, em São Paulo, ficaram assustados com um boneco utilizado como decoração de Halloween e acionaram a Polícia após confundirem o objeto com um cadáver.

De acordo com informações do g1 Santos e Região, o boneco estava amarrado de ponta-cabeça em uma janela de uma residência localizada no bairro Quietude. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Pessoas que passavam pelo local notaram a decoração e se assustaram por achar o item muito real. A empresária Bruna Keren Pedroso Pereira passava de carro com o marido e contou que os dois se desesperaram ao perceber o boneco.

“Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados [...] Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua, e todos reconheciam como um corpo”, disse em entrevista ao g1.

Bruna acionou a Polícia Militar e foi a uma base da Guarda Municipal de Praia Grande. A equipe se deslocou até o endereço e, inicialmente, também confundiu o boneco com um corpo.

Os agentes chamaram o morador, que mostrou o boneco e afirmou que era uma decoração para o Halloween.

Um dos agentes pediu para que o proprietário retirasse o boneco, principalmente por causa de crianças de uma escola localizada em frente à residência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

moradores se assustam decoração halloween decoraçao halloween decoraçao halloween sao paulo moradores confundem decoraçao de halloween

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar