Repórter da Globo tem celular roubado durante programa ao vivo em São Paulo

No mesmo instante, a transmissão foi interrompida e os apresentadores se questionaram o que aconteceu

A repórter Beatriz Backes teve o celular roubado enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, 20.

O momento aconteceu enquanto Beatriz conversava com os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato sobre o transporte público da capital paulista.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Veja vídeo do momento que repórter tem celular roubando durante entrada ao vivo 

Foi enquanto filmava os ônibus e a rua, na Estação da Luz, que a repórter teve o celular roubado. No mesmo instante, a transmissão foi interrompida e os apresentadores se questionaram o que aconteceu.

“O que é isso, caiu o telefone?”, pergunta Bocardi, enquanto Simonato também afirma imaginar que seja isso mesmo. “Imaginamos que seja só isso”, finaliza o apresentador.

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp

De acordo com o Notícias da TV, após o crime, a Polícia Militar foi acionada e orientou a repórter a fazer um Boletim de Ocorrência.

Em comunicado, a assessoria da TV Globo confirmou o ocorrido e informou que a repórter passa bem.

"A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o 'Bom Dia SP' desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem", disse a TV Globo em nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar