Marcola têm habeas corpus concedido pela Justiça

Apesar da decisão, ele segue preso cumprindo mais de 300 anos de condenações

Marco William Camacho, o Marcola, teve um habeas corpus concedido pela Justiça. O homem é apontado como o líder do Primeiro Comando Comando da Capital (PCC). Apesar da decisão, Marcola permanecerá preso em razão de outros crimes como roubos, homicídios, tráfico de drogas, organização criminosa e associação criminosa. 

Segundo o portal UOL, Marcola tem condenações que somam 338 anos.  Nesse caso do habeas corpus, a decisão é referente ao processo de homicídio contra um policial militar, Nelson Pinto, e a tentativa de homicídio contra o PM Marcelo Henrique dos Santos Moraes. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Marcola cumpre pena na Penitenciária Federal em Brasília. Os crimes contra os agentes de segurança aconteceram em 2006. Conforme o UOL, ambos foram atribuídos a Marcola pois seriam ordenados pelo PCC em razão do isolamento de 765 internos da organização criminosa na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar