Lutadora de jiu-jitsu imobiliza suspeito de assédio em onibus
A lutadora de jiu-jitsu é uma adoleescente que estava, junto com sua família, a caminho de um campeonato. O suspeito estava sentado ao seu lado e disse sua mão havia caído sobre a perna da adolescenteUma adolescente de 16 anos imobilizou, dentro de um ônibus, um homem que teria passado a mão na perna dela. A garota é lutadora de jiu-jitsu e estava a caminho de Vitória, Espírito Santo, para participar de um campeonato internacional da arte marcial.
Além da imobilização, a vítima também reagiu a importunação batendo em Maurício Saroa de Souza, 48 anos. Ele foi detido na manhã de sexta-feira, 4, na 4ª Delegacia Regional de Cariacica (ES). Segundo informações da TV Gazeta, passageiros do ônibus também tentaram agredir o suspeito.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A menina é de Montes Claros, cidade no norte de Minas Gerais, e ia com o pai e a irmã de 13 anos até Vitória para o campeonato. A adolescente estava na cadeira perto da janela e o suspeito estava sentado ao seu lado, no assento do corredor. O pai da garota disse que ele tinha se apresentado como evangélico e corretor de seguros.
LEIA TAMBÉM| Fisiculturista morto em incêndio: o que as investigações apontam
Aproximadamente às quatro da manhã de sexta-feira, a lutadora de jiu-jitsu sentiu que o homem tinha passado a mão em sua perna e reagiu contra. Para a polícia, o suspeito afirmou que sua mão teria caído na perna da menina enquanto ele cochilava. Ele também disse que estava em uma viagem de Manaus para a Serra.
Ele foi levado a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional do local.
Já a adolescente confirmou que continuaria a viagem para o Espírito Santo, para participar do campeonato.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente