Fisiculturista morre após salvar esposa, filha e cachorro de incêndio no RJ

Hugo Sérgio era estudante de educação física, fisiculturista e personal trainer. Ele morreu nesse sábado, 29, após incêndio em seu apartamento no RJ

Um homem, de 30 anos, morreu neste sábado, 29 de julho, após salvar sua mulher, filha, de 6 anos, e cachorro de um incêndio no seu apartamento no bairro Anil, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Hugo Sérgio era estudante de educação física, atleta de fisiculturismo e trabalhava como personal trainer em uma academia na Baixada de Jacarepaguá, na capital carioca. Ele foi sepultado na tarde de sábado, no Cemitério de Inhaúma.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O incêndio aconteceu no 10º andar do prédio, onde morava a família. Depois de conseguir ajudar sua mulher e filha a saírem do local, Hugo Sérgio teria voltado para resgatar o cachorro mas ficou preso no local. Os bombeiros foram acionados às 4h51min.

Filha de fisiculturista está em estado grave

As duas foram levadas a um hospital municipal na Barra da Tijuca, onde a mulher teve alta, mas a criança, que teve 70% do corpo queimado, continua internada em estado grave. O cachorro também sobreviveu.

O que causou o incêndio?

A suspeita é de que o fogo teria sido causado por um curto-circuito em uma televisão. A causa do incêndio está sendo investigada pela Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio personal trainer Rio de Janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar