Pai de Neymar recebe voz de prisão após bater boca com fiscais ambientais na casa do atleta

Jogador não teria apresentado documentos necessários para a realização da obra

Neymar da Silva Santos, pai do jogador de futebol Neymar Jr, rebeceu voz de prisão nesta quinta-feira, 22, por discutir com a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, durante uma fiscalização a uma obra realizada na casa do futebolista no Condomínio Aero Rural, localizado na cidade fluminense. Agentes da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil também estavam presentes ao local. 

De acordo com o portal Estadão, chefe da pasta e fiscais ambientais foram até o endereço vinculado ao atleta após o início da construção de um lago artificial na casa — o jogador brasileiro não teria apresentado as licenças necessárias para a realização da intervenção na área.

Para a efetivação das obras, ainda foi observado, nos arredores do empreendimento, desmatamento de vegetação e movimentação de rochas sem autorização prévia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser informado que a casa seria embargada, Neymar da Silva começou a bater boca com Shayenne e com os agentes. Quando questionado acerca dos documentos referentes à obra, o pai do jogador mostrou-se irritado com a situação — após a discussão, ele recebeu voz de prisão da secretária.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Neymar Mangaratiba prisão obra secretaria ambiental

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar