Idosa leva soco de PM ao tentar impedir agressão contra filho imobilizado

Ao perceber que estava sendo filmado, o policial ameaçou tomar o celular de uma das testemunhas

Uma senhora de 70 anos foi agredida por um policial militar durante uma ocorrência no município de Igaratá, em São Paulo. A idosa tentava impedir a abordagem violenta do PM contra o filho dela, que já estava imobilizado, quando foi atingida no rosto por um soco do agente.

A ocorrência começou quando a mãe resolveu chamar a Polícia para conter uma briga de seus filhos por causa de um terreno.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao chegar ao local, a Polícia algemou um dos homens e começou a agredi-lo fisicamente, quando ele já estava caído ao chão. As informações são do UOL.

A idosa que presenciava toda a cena tentou tirar o policial de cima do rapaz, mas acabou também levando um soco que a derrubou no chão. Uma testemunha filmou toda a ação do agente, que tentou tomar o celular dela.

A família foi levada à delegacia e fez exame de corpo e delito. Já o policial foi afastado das atividades operacionais, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar o caso.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosa agredida por pm policial militar são paulo brasil violência policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar