Suspeito de estuprar sobrinha durante três anos é preso em Goiás
Prints de conversas mostram que o homem criava situações para continuar encontrando a vítimaUm homem, de 47 anos, foi preso no último sábado, 20, suspeito de estuprar a sobrinha da esposa durante três anos, em Goiânia. A adolescente tem 14 anos, e o crime acontecia desde que a vítima tinha 11 anos.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apontou que o suspeito criava situações para estar perto da vítima e realizar o crime. Registros de conversas em um aplicativo de mensagens mostram em que o homem convidava a vítima para fazer faxina na casa dele, oferecia carona para levá-la à escola e dava presentes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em uma das mensagens, o suspeito teria alertado a vítima sobre ter cuidado com o celular dela, para que o crime não fosse descoberto. Segundo a PM, o aparelho foi um “presente” do homem à adolescente, e o suspeito tinha as senhas das redes sociais da vítima.
“Cuidado com este celular. Sua vó não é boba, ela pode ter desconfiado e, mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar suas coisas”, escreveu o suspeito em uma das mensagens.
A adolescente relatou à família sobre os abusos, e os policiais prenderam o suspeito no local de trabalho, no bairro Jardim Goiás, onde ele atuava como chef de cozinha. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia.
Em 2014, o homem foi condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria enteada, de 11 anos, no município de Anápolis, porém recorreu da sentença e estava respondendo em liberdade.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente