Michelle faz Bolsonaro de "garoto propaganda" para divulgar cosméticos
Ex-presidente apareceu em vídeo recebendo tratamento de pele feito pela esposa, que aproveitou a divulgação para impulsionar a venda de cosméticos cuja linha de produtos leva o nome dela
00:02 | Abr. 25, 2023
Vestido com uma camisa do Fortaleza, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais nesta segunda-feira, 24, após dias de reclusão e silêncio sobre o cenário político do País. O reaparecimento foi nas redes sociais da esposa e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que compartilhou um vídeo em que ela realiza tratamento de pele no marido.
Na publicação, Michelle aparece aplicando cremes e géis esfoliantes no rosto de Bolsonaro enquanto o ex-mandatário surge de olhos fechados. Os produtos são da linha de cosméticos que leva o nome da ex-primeira-dama, lançada no fim de março por ela o seu maquiador e amigo, Augustin Fernandez. "Cuidando do meu amor com minha linha de SkinCare", escreveu Michelle.
Até o fechamento desta matéria, às 23h32min, o vídeo já tinha sido assistido por mais de 1,3 milhão de internautas no Instagram.
A volta de Bolsonaro às redes sociais ocorre dois dias antes do depoimento do ex-presidente à Polícia Federal (PF) sobre os atos golpistas do 8 de janeiro. Ele participará de outiva presencial na próxima quarta-feira, 26, na sede da PF, em Brasília. A ação foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República.
No começo do mês, Bolsonaro já tinha prestado depoimento sobre suposta irregularidade na liberação de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões que entraram ilegalmente no Brasil. Desde que passou a ser chamado para dar explicações à PF, o ex-presidente se mantém afastado das redes sociais. A última publicação dele, por exemplo, foi há quase dez dias. Quando no exercício do mandato, ele usava o espaço diariamente para se comunicar com seus seguidores.
Leia mais
-
Gestão Bolsonaro pagou R$ 1,1 milhão a Gusttavo Lima por campanha da Mega da Virada
-
Chico Buarque 'agradece' a Bolsonaro por 'não sujar' Prêmio Camões
-
Bolsonaro intervém por indicação do filho para CPMI do 8 de janeiro
-
Bolsonaro já tem data para depor na Polícia Federal sobre 8 de janeiro
-
Lula: "Exército não é mais de Bolsonaro"