Whindersson Nunes estreia em torneio de boxe com nocaute em polonês

Humorista piauiense venceu o rapper polonês Filipek pelas quartas de final do Kingpyn Boxing, torneio de boxe de estrelas

Após dois meses da sua estreia no mundo das lutas, com derrota para o ex-pugilista baiano Popó, o humorista Whindersson Nunes se aventurou novamente e aceitou participar do Kingpyn Boxing, torneio de boxe de estrelas, onde o vencedor irá ganhar 200 mil dólares. O brasileiro venceu facilmente o rapper polonês Filipek, na 'OVO' Arena, em Londres, pelas quartas de final da competição.

Após a confirmação do embate, os oponentes iniciaram as provocações, colocando até o polêmico término de casamento do humorista com a cantora Luísa Sonza. O humorista chegou a colocar um nariz de palhaço durante a pesagem, roubando a cena do evento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O brasileiro entrou na Arena ao som da sua música e demonstrava muita confiança para encarar o polonês, que chegou ao ringue primeiro.

Logo no início da luta, os torcedores começaram a provocar o rival do humorista com gritos em português de "Uh, vai morrer!". Nos primeiros minutos da luta, os componentes apenas estavam estudando, tendo alguns apenas algumas trocas de soco.

Após a primeira paralisação, Whindersson Nunes conseguiu encaixar dois golpes no rosto do polonês que caiu nas duas ocasiões, mas conseguiu retornar ao combate. No terceiro knockdown (queda), o polonês foi considerado nocauteado e o piauiense, ao sons da torcida, venceu, garantindo-se na semifinal.

Assim, Whindersson está na próxima fase da competição de estrelas e retornará ao ringue em junho, pela semifinal. Ele vai encarar o cantor e influencer King Kenny, que derrotou My Mate Nate.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar