Noiva dispensa limusine e chega no casamento em retroescavadeira pilotada pelo pai
A jovem Hellen Campos chamou atenção em uma cidade do Pará ao chegar em uma retroescavadeira para o próprio casamento. Veja vídeoA jovem noiva Hellen Campos, de 21 anos, decidiu inovar em seu casamento e dispensou a limusine. No lugar do carro de luxo, ela chegou na igreja em que seria realiza a cerimônia em uma retroescavadeira.
O casamento aconteceu no domingo, 9, na cidade de Paragominas, sudeste do Pará, e rapidamente começou a repercutir nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A noiva surpreendeu o noivo e os convidados com a escolha pouco convencional. O veículo, usado para escavações e obras pesadas, estava sendo pilotado pelo pai de Hellen, que trabalhou a vida inteira utilizando o maquinário.
O registro mostra Hellen posicionada em pé na “garra” da retroescavadeira passando pelas ruas movimentadas da cidade segurando o vestido de noiva. O vídeo foi compartilhado pela irmã da noiva, Jamila Campos, alguns dias após o fato e se tornou um grande viral no Brasil.
Confira vídeo da noiva chegando na igreja em retroescavadeira no Pará:
Surpresa e homenagem motivaram escolha de noiva por retroescavadeira
Em entrevista ao G1, Hellen contou que não teve medo em nenhum momento. Em sua fala, a noiva destaca que sentiu muita felicidade com a surpresa e a repercussão de sua ideia.
A jovem revelou ainda que o marido e os convidados ficaram ansiosos com a sua chegada na igreja, mas que nenhum imaginou que a entrada seria em uma retroescavadeira.
A jovem comentou que a ideia era um sonho de muito tempo, até que contou os detalhes para os familiares que decidiram apoiá-la na aventura, que também foi uma homenagem ao pai.
"Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei", disse Hellen ao G1.
Perigo de andar na "garra" da retroescavadeira
O momento chamou atenção fora da internet e, segundo Hellen, enquanto passava pelas ruas movimentadas da cidade, inúmeras pessoas elogiavam e buzinavam surpresos com a cena.
Apesar de tudo ter ocorrido bem com Hellen, a prática não é segura, além de ser considerada grave pelo Departamento de Trânsito (Detran), sendo passível de multa e retenção do veículo.