Família fica presa em cemitério após visitar túmulo de parente

Grupo não percebeu quando o coveiro fechou o portão do local e foi embora, deixando eles trancados

Quatro integrantes de uma mesma família ficaram presos durante quase uma hora dentro de um cemitério em Teotônio Vilela, Alagoas, na última sexta-feira, 24. Grupo visitava o túmulo de um parente e não percebeu quando o coveiro fechou o portão do local e foi embora, deixando eles trancados. 

Segundo portal G1, os familiares são de Maceió e não tinham conhecimento sobre o horário que o cemitério fechava. Eles estavam no local para visitar um parente que faleceu há cerca de uma semana.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O grupo tentou pedir ajuda para quem passava do lado de fora do cemitério, mas por ele ficar às margens de uma estrada afastada da cidade, e que tem pouco movimento, ninguém ouvia o chamado.  

O momento foi gravado pelo grupo e publicado nas redes sociais. No vídeo, enquanto uma mulher tentava chamar alguém no portão do cemitério, outra chegou a alertar: "Você tem que entender que as pessoas não vão parar porque vão pensar que a gente é alma penada".

Apesar de estarem rindo com a situação, a família viveu um momento de tensão durante quase uma hora. Os quatro só conseguiram ajuda quando um rapaz em uma motocicleta e o motorista de um carro pararam para ver o que estava acontecendo, prestando socorro ao grupo. 

Segundo os relatos da família ao G1, os ajudantes riram com a situação, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Mas em seguida eles conseguiram localizar o contato dos coveiros e ligaram para um deles.

O coveiro também pareceu incrédulo quando chegou no local, cerca de 15 minutos depois. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

familia presa cemitério alagoas grupo trancado cemitério

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar