SP: Golpista foge com moto durante test-drive no Guarujá

Veículo era avaliado em R$ 7 mil

Um homem roubou uma moto durante um test-drive na última sexta-feira, 17, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O vendedor havia anunciado o veículo nas redes sociais um dia antes do golpe — na quinta-feira, 16 —, e o valor da venda, segundo a irmã da vítima, seria usado para comprar um carro para trabalhar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A irmã do vendedor, Stefany Pereira, disse ao g1 - Santos e Região que “chegando lá ele [o golpista] pediu para dar uma volta com a moton e meu irmão não viu maldade. Aí o rapaz subiu na moto e não voltou mais. Ele se apresentou como Josielson”, explicou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Golpista foge com moto e debocha da situação: “E eu com isso?”

Ainda de acordo com Stefany Pereira, irmã da vítima, o endereço do golpista chegou a ser descoberto, mas quando eles foram ao imóvel, o rapaz já havia deixado o local.

A proprietária os informou de que ele tinha ido embora há pouco tempo, depois de brigar com a namorada. De acordo com o Diário do Litoral, o veículo era avaliado em R$ 7 mil.

“No mesmo dia, meu irmão foi na delegacia e fez o Boletim de Ocorrência. No dia seguinte, mandamos mensagem para o tal falso comprador falando que estávamos com a foto dele, aí ele disse: 'E eu com isso? Já estou em Ubatuba”, disse Stefany Pereira, também ao g1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

golpista test-drive homem rouba moto guarujá Brasil roubo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar