MG: casal é preso suspeito de queimar órgão genital de adolescente com brasa

O adolescente de 17 anos a mulher suspeita de ter participado do crime mantinham um relacionamento amoroso, e ela estaria grávida

14:59 | Mar. 21, 2023

Por: Gabriel Damasceno
Imagem de apoio ilustrativo. Casal é preso suspeito de queimar órgão genital de adolescente com brasa (foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 27, foram presos na noite da última sexta-feira, 17, suspeitos de queimarem o pênis de um adolescente, de 17 anos, na cidade de Guidoval, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, além de ser torturado, o jovem também era mantido em cárcere privado para que “ninguém soubesse dos fatos”.

Segundo a rádio Itatiaia, o adolescente e a mulher suspeita de ter participado do crime mantinham um relacionamento amoroso, e ela, que já tinha outros quatro filhos, estaria grávida do jovem.

Em agosto do ano passado, o outro suspeito, que é pai de uma das crianças, teria voltado a morar com a mulher e o adolescente para dividirem as despesas. Foi nesse momento que as torturas teriam se agravado, segundo informações do portal G1 - Zona da Mata.

“Nos deparamos com um caso gravíssimo de tortura, expondo um adolescente a uma extrema vulnerabilidade, provocando intensa dor e colocando em risco a perda do membro e da função de reprodução", disse o delegado Douglas Mota, responsável pelas investigações, ao UOL.

Adolescente de 17 anos tem pênis queimado com brasa em Minas Gerais

As  motivações da tortura que resultou na queima do órgão genital do rapaz não foram divulgados. Porém, de acordo com a UOl, a mulher teria pedido para que o homem segurasse o adolescente para que ela pudesse amputar o pênis do rapaz.

O casal, no entanto, preferiu queimar o adolescente com a brasa por conta da dificuldade de cortar e da rejeição ao sangue.

A vítima está sob cuidados médicos, e o casal se encontra à disposição da justiça. As investigações estão em andamento.