Bebê é torturado e morto no Grande Recife; mãe é presa suspeita do crime

Agressão foi contra bebês gêmeos. Um deles morreu, e o outro foi internado com o corpo queimado e costelas quebradas

Uma mulher de 18 anos é suspeita de agredir e matar um dos filhos gêmeos, de três meses, e tentar matar o outro, que está internado em estado grave no Hospital Barão de Lucena, no Recife.

O bebê deu entrada no hospital, vindo da cidade do Cabo de Santo Agostinho, com cinco costelas quebradas e queimaduras pelo corpo, na madrugada desta segunda-feira, 13.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O corpo da outra vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Após recolher as informações no hospital, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a casa em que ocorreu o crime, onde encontrou o companheiro da suspeita acompanhado de mais um de seus filhos, de apenas 4 anos de idade.

Ao ser questionado, o homem alegou que as agressões eram praticadas pela própria mãe das crianças, que admitiu agredir os filhos, frequentemente, por falta de paciência. A mulher, que passará por audiência de custódia, foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tortura qualificada. (Milena Galvão/Jornal do Commercio)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar